VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 20 de março de 2018

VEJA DIVERSAS FOTOS DAS INAUGURAÇÕES REALIZADA PELO GOVERNADOR RUI COSTA E O PREFEITO FERNANDO GOMES NO FINAL DE SEMANA

O governador Rui Costa esteve na manhã desse domingo 18/03 com o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, onde inaugurou a unidade de pronto atendimento a (UPA) 24 horas localizada no bairro Monte Cristo, participou da inauguração da encosta Josué Brandão e na presença de várias autoridades, assinou a ordem de serviço da reconstrução do TEATRO MUNICIPAL.
Durante a solenidade de assinatura, o governador anunciou que dentro de trinta a quarenta dias estará retornando a esse cidade para assinar ordem de serviço da policlínica, obra orçada no valor de 24 milhões de reais.
Rui também anunciou  que não há mais nenhum entrave para o início da duplicação da BR-415, que liga Ilhéus à Itabuna. “Está tudo dentro do cronograma”, assegurou Rui. A licitação para esta importante obra foi executada em Regime Diferenciado de Contratação (RDC) e a empresa vencedora tinha alguns meses para apresentar o projeto de duplicação. “A empresa já entregou antes do prazo final”, disse o governador.


Os próximos passos também já foram dados. O projeto – avaliado e aprovado pelo Governo da Bahia – foi encaminhado para o Departamento Nacional Infra Estrutura de Transportes (DNIT) e para o Tribunal de Contas da União (TCU), já que a rodovia beneficiada é federal. Logo que as duas instituições aprovarem o documento, a obra será imediatamente iniciada. A previsão de Rui Costa é de que, no máximo, em 30 dias, isso já ocorra.
 Participaram dessa solenidade, os prefeitos, de Itabuna Fernando Gomes,  de Ilhéus Marão, de Ibicaraí Lula Brandão, o vice prefeito de Itabuna Fernando Vita, os deputados, federal Davidson Magalhães, estadual Ângela Sousa, secretários de saúde do estado Fábio Vilas Boa, Vivaldo Mendonça e outros secretários de estado.
Os vereadores de Itabuna, Ronaldão, Junior Brandão, Beto Dourado,  Aldenes Meira e outros. O Diretor da maternidade e pre candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes. Autoridades civis, governamentais e a participação em massa da comunidade artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário