VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 15 de março de 2018

NOTA PREMIADA: MORADOR(A) DE ILHÉUS FATURA R$ 100 MIL



Sorteio realizado nessa quarta-feira (14) distribuiu dez prêmios de R$ 100 mil cada.

Um(a) morador(a) de Ilhéus está na lista dos dez ganhadores do sorteio da Nota Premiada Bahia. Cada um dos dez sorteados nessa quarta-feira (14) ganhou cem mil reais.

A Nota Premiada Bahia é uma iniciativa da Secretaria da Fazenda do Estado. A premiação estimula o consumidor a exigir a emissão da nota fiscal das compras que realiza e dos serviços que contrata. Além disso, parte dos recursos fiscais é repassada para instituições beneficentes.

Quer participar? Cadastre-se no site do programa.

 

 


'Ele estava fazendo bico para sustentar a família', diz mulher de motorista da vereadora Marielle Franco

Ágatha diz que é difícil aceitar a morte do marido e que a família está passando por um momento terrível. Anderson e Marielle foram assassinados na noite desta quarta-feira (14) no Estácio.

Por Bom Dia Rio





Motorista da vereadora Marielle foi assassinado no carro com ela na noite desta quarta (14) (Foto: Reprodução)

A mulher do motorista da vereadora Marielle Franco (PSOL), lamentou, na manhã desta quinta-feira (15), a forma brutal com que o marido Anderson Pedro Gomes, de 39 anos, foi assassinado na noite desta quarta (14) no Estácio, na região Central do Rio. Anderson tinha dois filhos. Ele e a vereadora foram mortos por criminosos que dispararam, pelo menos, nove vezes contra o carro em que eles estavam.
“Anderson era uma pessoa muito boa, ele ajudava todo mundo no que ele pudesse. Um pai muito amoroso, um marido maravilhoso. E, como muitos nesse estado atual, fazendo bico pra tentar sustentar a família. Eu sou funcionária pública do estado. A gente tá vivendo um momento horrível. E Deus levou meu marido, não sei com que propósito. Ainda é difícil aceitar”, disse Ágatha Arnaus Reis, mulher de Anderson.


A viúva esteve no Instituto Médico Legal na manhã desta quinta-feira (15) e disse que não sabe como irá explicar a morte do marido para o filho.


“É difícil pensar como vou ficar agora sem ele. Como vou explicar isso para o meu filho? A revolta existe, mas a dor é maior. Estamos imersos nisso que está acontecendo. Estamos nos acostumando. Como dizem, é mais um. São várias pessoas nessa mesma situação no Rio de Janeiro", lamentou Ágatha.


Sobre o fato de trabalhar com a vereadora, a viúva disse que Anderson nunca relatou ter sido ameaçado. "Ele não tinha medo. Nunca relatou nada que desse a entender que estavam sendo ameaçados", disse a viúva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário