VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 6 de março de 2018

Homens armados presos no Santa Clara. Boletim do 15º BPM


1. ITABUNA:
8.1 ATO INFRACIONAL (ARMA DE FOGO APREENDIDA) – em tempo
Por volta das 10h41 do dia 04/03, policiais desta OPM, receberam denúncia de que havia três indivíduos armados, na Rua Linhares, Bairro Santa Clara. A guarnição se deslocou até o referido local, encontrando dois menores em frente a um estabelecimento comercial. Após uma busca pessoal foi encontrado em poder de um menor, um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração 374877, municiado com seis cartuchos intactos. Ao ser questionado disse que a arma lhe pertencia, porém não informou o motivo de estar com a mesma, ainda foi encontrado com ele um celular, marca LG K 10, cor cinza, uma corrente em aço branco. Em poder de outro menor, de 14 anos, foi encontrado um celular, marca LG D 618, cor cinza, um carregador e uma cédula de R$ 20,00 (vinte reais).

8.2 ATO INFRACIONAL (FURTO/DANO)– em tempo
Por volta das 17h do dia 04/03, policiais desta OPM, foram acionados pelo CICOM, informando que alguns indivíduos, teriam invadido a concessionária Renaut Rubi. A guarnição deslocou-se ao local, onde constataram que três adolescentes pularam o muro dos fundos e tinham furtado do painel de vendas, dois sons automotivos, um de marca Hurricane e outro Renaut. Três Ipad marca Apple na cor prata. Que os menores conseguiram ligar alguns carros, onde tomaram a direção dos mesmos e acabaram avariando sete veículos, sendo um de propriedade da Rubi Renaut, modelo Logan, cor prata e seis veículos de clientes. Todos os menores foram abordados ainda no interior da referida loja.

8.3 LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 10h06 do dia 05/03, uma guarnição da PM conduziu da feira do Centro Comercial ao CPI, LEONARDO SILVA OLIVEIRA, acusado pela companheira de agressão, o qual desferiu chutes que a atingiram na perna direita, deixando-a lesionada e ameaçava a comunicante dizendo que iria agredi-la novamente se lhe traísse. Foi expedida guia para exame médico legal em favor da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário