VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 22 de março de 2018

Carnê do IPTU já está sendo distribuído em Itabuna




Pagamento do IPTU em Cota Única com 15% de desconto 
 Segue até o próximo dia 29 o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 em cota única, oportunidade que concede ao contribuinte um desconto de 15%. Neste ano, a Prefeitura Municipal de Itabuna isentou do pagamento os contribuintes que possuírem IPTU com o valor de até R$ 40 reais. O IPTU 2018 teve ainda uma atualização em 2,80%, relativo ao IPCA do ano passado.

Para facilitar o acesso do munícipe, a prefeitura disponibilizou, em seu site oficial, os carnês para o pagamento IPTU 2018. Para solicitar a emissão, o contribuinte pode acessar o endereço eletrônico: www.itabuna.ba.gov.br/sefaz/servicos e imprimir o seu carnê. Segundo o diretor do Departamento de Tributos, Emerson Carvalho, o contribuinte que não tiver acesso à internet ou não conseguir a impressão deve se dirigir à Divisão de Tributos, no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano, das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Para retirar o carnê no Setor de Tributos é necessária a apresentação do número do cadastro do imóvel ou o carnê do ano passado. O diretor Emerson Carvalho informa que, nos próximos dias, o município irá iniciar o envio do documento para as residências e a expectativa é de que, neste ano, sejam emitidas cerca de 540 mil unidades. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário