A diretora de cultura, Índia Evans, comemorou à ação e já projeta a próxima edição nos anos seguintes como meio de levar ainda mais alegria às crianças locais.
   “Primeiramente quero destacar o importante apoio do Prefeito Naeliton Rosa Pinto que sempre tem incentivado a promoção de eventos culturais e sociais em nossa cidade. Aproveito também para agradecer a Associação dos Moradores da Estiva que estiveram conosco, realizado toda a atividade e dizer que o sucesso desta ação nos faz projetar outras edições nos próximos anos” ressaltou a Diretora.
A comemoração também envolveu a direção da Escola Municipal 31 de Março e com o apoio da Câmara de Vereadores de Itapé, representada pelo Vereador Daniel Chaves.
CINEMA EM MINHA COMUNIDADE
A Secretaria de Educação e Cultura em união com a Secretaria de Assistência Social aproveitou as atividades do Dia das Crianças para lançar o Projeto “Cinema em Minha Comunidade” no Distrito. O evento é gratuito e em cada edição ocorrem sessões de curta-metragem ao ar livre, exibindo importantes festivais nacionais e internacionais. O projeto visa  estimular a comunidade no interesse pelo cinema, arte e cultura.
Confira as principais imagens abaixo registrada por Jhonatas.