VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 12 de agosto de 2017

ITAPÉ: PREFEITURA PAGA INCENTIVO DO PMAQ A SERVIDORES DA SAÚDE

A prefeitura Municipal de Itapé, em determinação do prefeito Naeliton Rosa Pinto, pagou às equipes do Programa Saúde da Família a gratificação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) ano de 2017.
O pagamento foi realizado no último dia 02 de agosto e beneficiou um total de 66 servidores beneficiados, com um investimento de R$ 8.640,00. Este é o segundo repasse deste ano. Em fevereiro a Prefeitura também garantiu os recursos referente a 2016.
O PMAQ é um programa, que tem como principal objetivo induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável nacional, regional e localmente de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas à Atenção Básica em Saúde.
O prefeito está fazendo cumprir a Lei que garante o repasse do incentivo financeiro do PMAQ aos profissionais das equipes de saúde da família, o qual está atrelado ao resultado da avaliação de desempenho das equipes.
   “Estamos aqui para garantir todos os direitos de nossos servidores. Sabemos que, para a população ter um serviço de qualidade, que atenda suas necessidades diárias, precisamos que o funcionalismo trabalhe com todas as condições necessárias para que desempenhe seu papel da melhor forma possível” disse o prefeito, Naeliton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário