VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

HOSPITAL DE BASE COM MELHOR ATENDIMENTO


O Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna, nesta gestão, do prefeito Fernando Gomes está com “outra cara”, com melhor tratamento e atenção aos seus pacientes. Estamos sentindo que todos os seus funcionários, da menor função a maior estão todos unidos, com um só objetivo; o de cada vez mais atender melhor, a todos que procuram aquela Casa de Saúde.  

Este fato, podemos constatar quando recentemente estivemos ao local, e sentimos a receptividade de seus enfermeiros e suas recepcionistas, que vêm dando um grande exemplo, de como deveria, ser sempre, o tratamento ao povo; com dignidade e respeito.
O seu diretor-médico, doutor Zé Henrique, no Hospital, desde a sua fundação, é um grande exemplo de trabalho e dedicação, tentando e salvando muitas vidas, de todas as paragens, desse imenso país, onde a sua maior crise é a da saúde. Mas, se no Brasil tivéssemos mais “Henriques”, com a dedicação e a altivez (na medicina) do nosso Médico Zé Henrique, com certeza o nosso sistema de saúde, não estaria na UTI; “isso eu garanto!”.

Por esse motivo, reconhecendo a dedicação de todos, parabenizados toda à família do hospital de Base, acreditamos no melhor, para a nossa cidade, para a nossa gente, e aquela gente que nos procura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário