VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem preso por agredir e colocar pimenta nas partes íntimas da mulher é indiciado por 3 crimes

Segundo delegado, ele vai responder por tortura, estupro e tráfico de drogas. Ele morava com a vítima em Pirenópolis, mas fugiu e foi preso em Anápolis; amigo também foi indiciado.




Por Sílvio Túlio, G1 GO





Mulher foi agredida pelo marido ciom facão em Pirenópolis (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)



A Polícia Civil concluiu o inquérito relacionado ao mototaxista Elisomar Pereira da Silva, de 31 anos, preso por torturar com um facão e colocar pimenta nas partes íntimas da mulher, de 39. O crime aconteceu em Pirenópolis, a 120 km de Goiânia. Segundo o delegado Ariel Martins, responsável pelo caso, o homem responderá por tortura mediante cárcere privado, estupro de vulnerável e usar e oferecer drogas para consumo da pessoa com quem se relaciona sem visar lucro, uma modalidade do constante no crime de tráfico.


A investigação foi finalizada e encaminhada ao Judiciário na terça-feira (1º). Segundo Martins, durante seu depoimento, Elisomar preferiu ficar em silêncio. Porém, gravações encontradas no celular dele serviram como indícios para comprovar os crimes, que somados, podem resultar em uma pena de até 28 anos em caso de condenação.


"Nós encontramos imagens e vídeos que ele mesmo gravou da agressão da mulher com o facão e também da pimenta em suas partes íntimas. Ele também provocou lesões na genitália da vítima com uma faca", disse ao G1.


Elisomar foi preso no dia 22 de julho, em Anápolis, na casa de um irmão. Ele fugiu com a mulher de Pirenópolis quando soube que era investigado. Em um áudio, divulgado pela polícia, ele confessou ter agredido a mulher (ouça abaixo). Segundo o delegado, a alegação era de que ele havia sido traído, o que, de fato, nunca foi confirmado.


“Ela já tomou banho, está quietinha. Só quebrei um facão nas costas dela, pus pimenta no 'trem' dela [nas partes íntimas] e tudo. Dei uma sossegada boa nela, mas assim, já está de boa, tomou banho, nós já estamos conversando já”, diz o homem na mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário