VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

“FANTÁSTICO” DIVULGA AÇÃO POLICIAL CONTRA A D9 E A TIPS CLUBE


Reportagem ouviu o delegado Humberto Costa, da Polícia Civil. Imagem: Fantástico.
Reportagem ouviu o delegado Humberto Matos, da Polícia Civil. Imagem: Fantástico.

Nesse domingo (13), o Fantástico, da TV Globo, veiculou reportagem sobre a operação da Polícia Civil contra as empresas D9 Empreendimentos e Tips Clubes.

A matéria chama os fundadores das empresas, Danilo Santana e Isaac Albuquerque, de “golpistas”. Conforme a Polícia Civil, a “D9″ e a “Tips” foram usadas para movimentar “pirâmides financeiras”.

Uma das pessoas ouvidas pelo Fantástico disse que tomou um prejuízo de sessenta mil reais. A reportagem também ouviu o delegado Humberto Matos, um dos responsáveis pela operação iniciada em Itabuna. Assista abaixo.

 1 0 0 10
 

GOVERNO TEMER VAI CORTAR 60 MIL BENEFÍCIOS DE IDOSOS E DEFICIENTES

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Da Folha de S. Paulo

Em busca de receitas e maior eficiência nos programas sociais, o governo deu início a um primeiro pente fino no BPC (Benefício de Prestação Continuada), direcionado a idosos e deficientes de baixíssima renda, e encontrou 60 mil benefícios irregulares.

Os cancelamentos gerarão uma economia inicial estimada em R$ 670 milhões.

O Ministério do Desenvolvimento Social encontrou 17 mil pagamentos a pessoas que já morreram. Esses casos totalizam R$ 190 milhões por ano e já foram cancelados.

Em outro cruzamento de dados, foram identificadas 43 mil pessoas que recebem o recurso mesmo possuindo renda maior que o valor fixado para entrar no programa.

Uma redução ainda maior de custos é esperada em 2018, quando peritos verificarão in loco as condições físicas e de moradia dos beneficiários.

:: LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário