Foto: Antes e depois de ampliação de calçamento
A Prefeitura Municipal de Itapé continua avançando com os serviços de infraestrutura em diversos bairros da cidade. Os trabalhos, executados por meio da Secretaria de administração, obedecem o cronograma de atividades determinadas pelo prefeito Naeliton Rosa Pinto, que chegaram até o bairro Luís Viana Filho (Estado), compreendendo a execução de várias ações como ampliação de calçamento e de rede de esgoto, melhorias na iluminação pública, capina de ruas e coleta de entulho, pinturas, dentre várias outras.
Foto: Obras de calçamento e ampliação de rede de esgoto
Na avenida Itajuípe e na Rua Arnaldo Carvalho (Morro dos Macacos), duas frentes de serviços foram executadas, como a ampliação e melhoria na rede de esgoto nos locais críticos e, ainda atendendo antigas reivindicações dos moradores, já que a via estava intrafegável e causando grandes transtornos a motoristas e pedestres, a equipe de obras também concluiu cerca de 150 metros de ruas com calçamento.
Foto: Serviços de iluminação pública
Os mesmos trabalhos também já foram realizados nas ruas Bela Vista e Boa Vista, bem como em diversos outros pontos do bairro que, da mesma forma, recebem serviços de melhorias de iluminação pública, com trocas de lampadas e relês, alcançando 90% de toda a área.

‘PORTELINHA’

Foto: Prefeito Naeliton visitando a ‘Portelinha’
Na Rua das Flores, localidade conhecida como ‘Portelinha’, ainda neste segundo semestre, as obras serão de pavimentação e vão abranger todo o trecho, ligando as novas escolas que estão em fase de conclusão.
De acordo com o prefeito Naeliton, que esteve visitando a localidade (foto), as obras serão custeadas com os recursos adquiridos através de emendas do deputado Ronaldo Carletto (PP), cerca de R$ 400 mil, e do deputado Bebeto (PSB) R$ 250 mil que ficarão disponíveis para ações importantes a serem realizadas no município.
    “Vamos seguir intensificando todas as obras de infraestrutura em vários pontos da cidade. De início passamos a atender as demandas da comunidade, principalmente, em locais críticos de antigas reivindicações da comunidade. Com os recursos que conseguimos adquirir com nossos deputados, vamos poder ampliar o numero de obras, principalmente com relação a esgotamento e pavimentação, com destaque para as ruas da ‘Portelinha’, bem como em todos os bairros da cidade. O trabalho vai continuar com toda intensidade para levarmos mais dignidade a nossa população” afirmou o prefeito.
Veja também:
ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA OBRAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE
ITAPÉ: PREFEITURA INVESTE EM OBRAS DEESGOTAMENTO