VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 11 de junho de 2017

A FAMÍLIA DESTE ESTARÁ NESTE DOMINGO NO FEIJÃO IMPRENSA 2017 QUE ACONTECERÁ NO ESPORA DE OURO











Coroando uma trajetória de 24 edições iniciada em setembro de 1994, a CDL de Itabuna realiza neste domingo, 31, no Espaço Espora de Ouro, o Feijão Imprensa 2017. Os preparativos da festa, única no Brasil de homenagem à imprensa, que comemora o seu dia nacional em 1º de junho, serão concluídos neste sábado quando toda a diretoria da entidade estará envolvida na arrumação do evento.


Cerca de 600 profissionais da imprensa de Itabuna foram convidados para a festa, além de igual número de outros convidados dentre dirigentes, autoridades, parceiros e amigos da entidade. As camisas que dão acesso ao evento estão sendo encaminhadas aos comunicadores e demais convidados durante todo o dia desta sexta-feira.


O buffet de Ranuza Zanon é o encarregado dos preparativos da feijoada, enquanto as bebidas serão da Distribuidora MM (Schin), a animação ficará por conta das bandas Intensidade, com Alex e Cobra Kriada, que traz remanescentes de As Sapekas.


História


Segundo o diretor promocional e de eventos da CDL, Carlos Leahy, que está coordenando a promoção ao lado de outros dirigentes e assessores, o FI 2017 deverá ultrapassar todas as marcas anteriores. “A imprensa é a grande parceira da CDL nunca negando o seu apoio às nossas iniciativas, muitas vezes de forma espontânea e o Feijão Imprensa nada mais é que o nosso reconhecimento e agradecimento”, diz o dirigente.


O evento, que começou em 1994, na residência do então presidente Rolemberg Macedo, vem ganhando corpo a cada ano e sendo aguardado por uma grande expectativa. “Começamos com pouco mais de 40 convidados e hoje tivemos que limitar o número de pessoas a no máximo mil, considerando que em Itabuna não temos grandes espaços para reunir tanta gente”, assegura Leahy. Além da residência de Macedo o Feijão Imprensa já aconteceu antes no Clube Campestre da Águia Branca, na Facsul/Unime e desde a posse do presidente Braga, em 2010, acontece no Espaço Espora de Ouro.


Durante a festa serão homenageados Funcionários Destaque indicados pelos próprios veículos e lembrados os nomes de dois profissionais da comunicação recentemente falecidos, Rose di Paula e Nelson Moreira.



AGUARDEM FOTOS ATUALIZADAS DESTE ANO NA SEGUNDA-FEIRA,(12) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário