FMT LOGOO curso superior de gastronomia é uma novidade do vestibular do segundo semestre da Faculdade Madre Thaís. O programa de formação tecnológica será o primeiro de Ilhéus e de todo o sul da Bahia, com cinquenta vagas para os turnos matutino e noturno. As inscrições estão abertas.

Além das técnicas de preparo e cozimento, o programa formará profissionais aptos a atuar nos setores de gestão, microbiologia, composição de alimentos e segurança alimentar. Essas são dimensões essenciais para a condução qualificada de um empreendimento gastronômico.

Mesmo em tempos de crise econômica, o mercado de trabalho para os profissionais da gastronomia está em franca expansão. Os setores ligados ao consumo e à produção de alimentos são uns dos poucos que resistiram bem aos efeitos da recessão prolongada.

O profissional dessa área pode tocar o seu próprio empreendimento ou atuar em empresas como: hotéis, restaurantes, bares, cafés, clubes e empórios, além de estabelecimentos hospitalares e outros.

As inscrições para o vestibular 2017.2 podem ser realizadas na sede da faculdade, localizada na Avenida Itabuna, número 1.491. O atendimento funciona das 9 às 21 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8 às 15 horas. Também é possível se inscrever no site da FMT.

As provas serão aplicadas no dia 04 de junho (domingo), das 9 às 13horas, na faculdade.