VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 7 de abril de 2017

SEDUR INTENSIFICA AÇÕES NOS BAIRROS DE ITABUNA


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna (Sedur) tem implementado uma série de ações que visam atender os anseios dos itabunenses e promover uma melhoria na qualidade de vida da população. Dentre as ações, A Sedur está priorizando a Operação Tapa-Buracos que já beneficiou dezenas de ruas e avenidas do centro e de vários bairros da cidade.
Atualmente, está recebendo melhorias de recuperação asfáltica a Rua do Paty (São Caetano) e de calcetamento diversas vias no bairro Jardim Vitória. A Operação Tapa-buraco também alcança ruas no bairro Santo Antônio, além de patrolamento na Rua de Mutuns e transversais, no bairro Santa Inês. As ações beneficiam ainda a Rua “E” do bairro Monte Cristo, com calcetamento e contenção.

O titular da pasta, Patrick Olbera Monteiro, ressalta que muitos são os problemas enfrentados pelo município, mas que dentro do possível ele vem buscando atender as solicitações da comunidade. “A Sedur está de portas abertas para atender o povo, pois essa é a meta do prefeito Fernando Gomes, e a minha meta, consequentemente, é atender bem a todos”, frisa.

Frota sucateada e ausência de equipamentos são alguns dos problemas encontrados na Sedur, mas que para Patrick Olbera não impedem de realizar seu trabalho. “Dentro do possível estamos atendo a população. As equipes estão nos bairros”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário