VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VEREADOR MANOEL JÚNIOR FAZ VISITA A COMUNIDADE DO CONDOMÍNIO JUBIABÁ.


Neste Domingo 19 de Fevereiro de 2017, o vereador Manoel Junior, atendendo um convite, foi ao encontro de alguns líderes da comunidade do condomínio Jubiabá, no bairro de Nova Ferradas na cidade de Itabuna, onde lhe foi feita a solicitação para que o Edil desse uma atenção especial a comunidade no tocante as reivindicações e solicitações feita pelos cidadãos que ali residem.
O Edil em visita a comunidade analisou que " há uma estrutura muito bem feita por parte do governo, porém, não esta havendo  uma atenção especial para com os cidadãos quanto ao transporte público, a limpeza pública e a saúde". Inclusive na visita no edil, um cidadão da comunidade havia acabado de capturar uma aranha do tipo caranguejeira, onde as pessoas informou que está sendo uma constante o aparecimento desses insetos pelo condomínio, colocando em risco a vida das crianças e dos adultos que ali residem.

O edil se comprometeu em unir forças com a comunidade para que juntos possam solicitar e cobrar do executivo que seja dada a atenção que a comunidade realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário