VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FLORESTA AZUL: PREFEITA DRA. GICELIA TEM ENCONTRO COM ROSEMBERG E JAQUES WAGNER


A prefeita de Floresta Azul, Dra. Gicelia, está em Salvador mantendo contatos políticos, visando a obtenção de projetos que possam melhorar a vida da população. A prefeita viajou acompanhada do marido e ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão).
Nesta segunda-feira, 6, a prefeita esteve reunida com o deputado estadual Rosemberg Pinto. Na audiência o deputado se colocou à disposição para o encaminhamento das solicitações da prefeita.
Já nesta terça-feira, 7, a prefeita esteve em audiência com o atual secretário de desenvolvimento econômico do estado, ex-governador, Jaques Wagner. Durante a reunião a prefeita colocou como prioridade o calçamento do Bairro Teta Matos e, a construção da ponte de acesso à cidade. “O meu trabalho será para melhorar a vida das pessoas de Floresta Azul, eu sei que a cidade precisa de muita coisa, mas com o apoio do governo, isso fica mais fácil”, disse a prefeita.

Como resultado dessa sua ida a capital do estado, está agendada para a próxima sexta-feira, dia 10/02, uma visita do deputado estadual Rosemberg Pinto. O deputado deverá anunciar as medidas de curto prazo do Governo do Estado para Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário