VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Após infarto, apresentador volta à TV em caixão


Sikera Junior, que teve um infarto após "decretar" a morte de “maconheiros” em seu programa na TV Ponta Verde – afiliada do SBT em Alagoas –, voltou a apresentar o "Plantão Alagoas" na última segunda-feira (6), de uma forma inusitada. O apresentador saiu de um caixão ao som de marcha fúnebre e mandou seu recado aos "maconheiros". Logo em seguida, o comunicador mandou "coveiros" retirarem o caixão e apagou as velas de seu falso funeral antes de começar a falar as notícias do dia. Em outro momento do programa, Sikera explicou que teve um problema de coração devido ao vício em cigarro e alertou quem é viciado em qualquer tipo de cigarro. "Eu não estava de férias, não, meus amores que ligaram a TV agora. Eu tive foi um infarto, quase morri. Sabe por quê? Por causa da peste do cigarro! Deixei de fumar, acho que agora aprendi. Você que fuma... é! Você que fuma qualquer tipo de cigarro. Você que fuma, você vai se lascar. Eu me lasquei. Você que fuma, pare! Estou falando de maconha, cigarro comum. Você que fuma, pare. O cigarro quase que me matava. Quase eu morria", completou. Para quem não sabe, o jornalista de 50 anos de idade sofreu um princípio de infarto na madrugada de 3 de janeiro, passou por um cateterismo e colocou cinco stents para desobstruir o fluxo sanguíneo. O apresentador ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal e virou meme nas redes sociais. (Famosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário