VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ilhéus recupera estradas de maior fluxo turístico no interior




O novo governo do município de Ilhéus recupera a estrada da zona rural que dá acesso à localidade da Lagoa Encantada, que recebe um grande número de turistas na temporada de alta estação. O serviço já foi feito no acesso à Vila Juerana. A equipe de trabalho é coordenada pelo secretário de Agricultura e Pesca, Angelito Dias Filho, que responde pelas ações administrativas no interior do município.

“O pessoal da Lagoa está na maior felicidade porque a estrada de lá estava realmente terrível. Pra se ter uma ideia, tinha buraco que pegou duas caçambas de cascalho”, comentou o secretário. Segundo ele, o trabalho de recuperação da estrada da Lagoa Encantada deve ser concluído até a próxima quarta-feira.

Angelito Filho adiantou que, após a conclusão dos serviços de patrolamento e encascalhamento na estrada da Lagoa Encantada, a equipe fará melhorias na vila de Ponta da Tulha, localizada à margem da Rodovia BA-001, que liga Ilhéus a Itacaré. Por sua vez, o secretário de Turismo, Roberto Lobão, elogiou o esforço feito pela Secretaria de Agricultura no sentido de valorizar os caminhos que levam a pontos turísticos na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário