VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NEM BEM TOMARAM POSSE JÁ ESTÃO SE ACHANDO O REI DA COCADA PRETA


Na noite desta quinta-feira foi realizado um jantar com alguns vereadores reeleitos e eleitos de Itabuna o cardápio principal foi a presidência da Câmara Aldenes. O objetivo do jantar foi a criação de um “bloco” para marchar unido na eleição da nova mesa diretora da câmara para o próximo biênio. 

A reunião teve a participação dos seguintes vereadores:
Ninho (PR)
Júnior do Trator (PHS)
Manoel Júnior (PV)
Chico Reis (PSDB)
Alex da Oficina (PTC)
Nel do Bar (PPS)
Beto Dourado (PSDB)
Ricardo Xavier (PPS)
Babá Cearense (PHS)
Chicão (PTB)
Enderson Guinho (PDT)
Junior Brandão (PT)
Zico (PTC)
 
Da redação este blog em 2017 não vai mais trabalhar com vários vereadores o dinheiro não compra minha dignidade deixarei os eleitores e visitantes bem informados,não quero mais que vereador faça  uma publicidade comigo e depois fique falando que me ajudou.
Em exceção do meu vereador Ronaldão que ajuda muita gente e não sai falando.
Repito o dinheiro que não terei para receber não terei para gastar.  
Vereadores Marinheiros de primeira viajem aproveitem bastante esses quatro anos porque passa rápido.
E não adiante querer me oferecer dinheiro para não publicar as verdades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário