VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FIM DE SEMANA DA FAMÍLIA SOUZA

           Não tem preço momentos de felicidades ao lado da familiar com as bênçãos de Deus
                                               Sábado de Feijoada e Moqueca
                                                  Sexta-feira e Domingo Churrasco

Geralmente meu final de semana é assim na casa de Tia no Joia,momentos de felicidades ao lado da minha família não tem preço estou ah 18 anos em um relacionamento que não deixo entrar na rotina  tenho calendários de viagens durante o ano que Deus me ajuda a cumprir através do meu trabalho suado no Axé da Sorte.
Não irei enricar nesta idade que estou apenas com a permissão de Deus e a força de meu trabalho  irei comprar um carro novo e terminar minha casa na praia montando um comércio para viver os restos dos meus dias como gosto ao lado de quem me ama e a  beira mar. 
Tenho projetos,políticos ousados em Itabuna enquanto Ronaldão for vereador estarei com ele.
Aos puxa sacos de políticos fim de carreiras só tenho a dizer que sei viver sem prefeitura pós é um dinheiro maldiçoado e o que você compra com ele vai fácil.
Não adianta dizer que vai me perseguir porque tenho Deus comigo e aqueles que tentam me perseguir acabam sendo perseguidos pela justiça divina.
Enquanto meus momentos de felicidades postarei sim aqui no blog e mais ainda em meu face não faço isso para incomodar ninguém, faço porque não sei o dia de amanhã se acordarei vivo e não deixarei de viver porque fulano ou beltrano se senti infeliz vendo a minha felicidade.
Não tenho inimigos entro e saio em qualquer bairro de Itabuna não guardo raiva e nem rancor apenas isolo aqueles que são falsos comigo.
Deus seja eternamente louvado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário