VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vice-governador garante apoio do governo para Davidson



“O melhor pra Itabuna é aquele que está preparado para ser prefeito. Como presidente da Bahiagás, Davidson alavancou a empresa. Como prefeito de Itabuna vai impulsionar essa região rumo ao crescimento. Queremos ajudar ainda mais Itabuna e precisamos de uma pessoa capaz. Por isso, o melhor nome é Davidson, 65”, declarou o vice-governador da Bahia, João Leão (PP-Ba), durante a celebração, no domingo, 4, do Dia Internacional do Cacau, promovido pela Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – Ceplac.
Davidson firmou compromisso, afirmando que, como prefeito, vai fortalecer a cultura do cacau e incentivar a produção do chocolate regional com o apoio do governo estadual.
“Tenho a convicção que o nosso deputado federal, hoje candidato a prefeito de Itabuna, tem todos os predicados e qualidades importantes para fazer o enfrentamento deste desafio. Davidson tem competência, capacidade de articulação e pode trazer para Itabuna um novo ciclo de desenvolvimento. Lá no senado federal estarei junto com ele, para que possamos construir dias melhores para a região”, afirmou o senador, Roberto Muniz (PP-Ba).

Sarinha Alcântara

“A revitalização das praças centrais dos bairros vai garantir o desenvolvimento social das comunidades. No nosso governo vamos promover o esporte e o lazer para beneficiar os jovens e esportistas de nossa cidade”, destacou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, na manhã de domingo, 4, durante a caminhada pelas ruas do bairro Sarinha Alcântara, ao lado da candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola.
“Davidson sempre lutou pelo esporte de nossa cidade. Mesmo sem ser candidato a prefeito, ele se empenhou muito para incluir o nosso time na disputa do Campeonato Baiano, mas, infelizmente, a atual administração não fez a parte dela e nós ficamos impossibilitados de participar. Como prefeito, Davidson vai se empenhar ainda mais para o desenvolvimento do futebol, por isso eu volto em Davidson”, declarou o presidente do Grapiúna Atlético Clube, Álvaro Almeida de Castro.
A candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola, agradeceu a receptividade dos moradores e reafirmou o compromisso com a população para melhorar a cidade. “Foi uma caminhada maravilhosa. A campanha está crescendo, a população está confiante em nosso plano de governo e vamos, juntos, melhorar a cidade”, declarou Leninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário