VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 10 de setembro de 2016

Davidson Magalhães no encontro das mulheres 65


“Nós vamos fazer de Itabuna uma referência nacional no combate a violência contra a mulher e na geração de emprego e renda. A construção de creches, os investimentos na saúde, na segurança, na cultura, no esporte e no lazer impactarão diretamente a vida da cidade e especialmente na vida das mulheres de Itabuna. Esse é o nosso compromisso de princípios, de vida, e não apenas de política.
VEJA O VÍDEO



É um compromisso que vamos ter com a sociedade”, disse o candidato a prefeito, Davidson Magalhães (PCdoB), durante o Encontro com as Mulheres, na noite de quinta-feira, (08), na sede da USEMI.

“Nós estamos na chapa 65 porque sabemos da responsabilidade de Davidson. A nossa cidade precisar dedicar atenção às minorias e, em especial, às mulheres”, afirmou Leninha da Autoescola, candidata a vice-prefeita pela chapa Melhor Pra Itabuna.
O encontro de Davidson com as Mulheres foi uma verdadeira festa, onde valorização, promoção e inserção da mulher no cenário político e social foram temas recorrentes. Mais de 700 pessoas, das mais variadas profissões, incluindo militantes, lideranças políticas e candidatas a vereadoras de todos os partidos que integram a coligação. “Uma demonstração da força da mulher itabunense”, resume Davidson.


APOIO DO GOVERNO

“Davidson é o candidato mais preparado e tem um projeto que, de fato, contempla as mulheres. E claro que ele terá o apoio do governador Rui Costa e de todos os secretários de Estado para fazer a melhor gestão em Itabuna. Espero que ele seja mesmo o próximo prefeito, pois a cidade terá grandes avanços”, destacou a secretaria de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana.

DE MÃE PRA FILHO
“Davidson é um filho que sempre me orgulhou. Ele é o melhor para Itabuna porque é o mais preparado, ama esta terra e eu tenho certeza que ele vai se debruçar sobre todos os problemas de Itabuna” declarou a mãe de Davidson, Zenaide Magalhães, destacando que o filho é profundo conhecedor da cidade. “Como bom filho, marido, pai, amigo e administrador, com certeza será também um excelente prefeito. E Itabuna dará um salto de qualidade”.


“Falar de Davidson é muito simples, pois ele é transparente. Bastar olhar no olho dele para ter a certeza da verdade. Eu, como companheira, sei o quanto ele luta no dia a dia pelas pessoas, pelo bem da nossa cidade”, arremata a esposa, Kaliana Fontes. A convivência diária faz com que Kaliana fale de Davidson com conhecimento de causa.

“Sei que ele tem o pé no chão, pisa onde o povo pisa e sabe das necessidades da população. Davidson tem compromisso, e eu, como mulher, esposa e companheira, posso afirmar que ele é sério e fará uma administração séria”, disse.

Fonte,NACHAPAQUENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário