VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

VEREADOR É RONALDÃO PALAVRA E AÇÃO 33.333

Estou na campanha do vereador Ronaldão são 32 anos de amizade e muita luta.
Desejo aos demais amigos e amigas candidatas boa sorte mais irei votar e trabalhar para Ronaldão.

Os trabalhos aqui neste blog continuaram os mesmo só para aqueles que não ouvirem fofocas e entenderem minha situação amigos de verdade quer ver o amigo bem e eu não sei ser falso declaro em público que meu vereador é Ronaldão, dinheiro não é tudo na vida amizade veredeira não tem dinheiro no mundo que compre.É claro que a campanha só apenas começou e irão surgir diversas picuinhas e fofocas o bom de trabalhar com Ronaldão é que ele não ouvi nada disso.

Enquanto a receber ordens sou rebelde mesmo, quem entra e sai em qualquer bairro de Itabuna sou eu tenho diversos trabalhos prestados minha mulher vocês podem visitar o face dela o voto é declarado para Ronaldão,isso é o começo de tudo ser líder é um dom, se tem cabos eleitorais que dizem que vai dar muitos votos a seu candidato sendo quem nem o da mulher ele consegue imagine só mais tem políticos que gostam destes tipos de pessoas.

Gosto de você de graça política passa e amizade continua sou seu amigo reconheça isso se quiser.

Mais tudo bem sou uma pessoa pública e profissional DRT 6672 estou apto a criticas e elogios em momento nenhum em lugar nenhum esculhambei meu compadre Fernando Gomes desejo sucesso a ele enquanto a Telebahia,Miliquim e companhia deixem de fazer fofocas com meu nome e vão para os bairros pedir voto para Fernando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário