VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O vereador Antonio Cavalcante (PMDB) esclarece: diante de muitos falatórios em relação a saída do Posto Policial da Praça da Califórnia, quero salientar que não é de minha autoria, o 15° Batalhão de Polícia já estava programado para retirar fechar o posto e leva-lo de volta toda guarnição para o Batalhão, devido as condições precárias em que se encontra o imóvel. A única coisa que eu como Vereador fiz, foi conseguir um terreno para a construção de um posto policial novo, e o único local que encontramos foi no final de linha ao lado da quadra poliesportiva. Diante mão, quero deixar bem claro, que jamais eu tomaria alguma atitude para prejudicar tanto o comércio como os moradores da Praça da piedade. Os boatos negativos com o meu nome sobre a retirada do posto são de pessoas que são oposição a minha pessoa como Vereador e querem se aparecer tentando prejudicar minha carreira política. Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho honesto e transparente dentro da Câmara de Vereadores. Antonio Cavalcante (Vereador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário