VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 20 de agosto de 2016

Fernando Gomes Visita o Banco Raso em Itabuna


Nesta sexta-feira (19), o candidato Fernando Gomes (DEM) visitou o bairro Banco Raso, onde conversou de perto com a população que apontou uma série de problemas, dentre eles, a segurança que vem assustando os moradores daquele bairro. 



Fernando foi abraçado e muito cumprimentado pelos moradores que destacaram seu trabalho nos quatro mandatos à frente da Prefeitura de Itabuna, relembrando obras importantes como, por exemplo, o Hospital de Base, que foi uma das suas maiores realizações, segundo palavras da dona de casa, Rose Silva.
Ela disse que vota em Fernando desde os dezoito anos por conta da sua fibra e da sua coragem. “Por esse motivo ele vai ser mais uma vez prefeito de Itabuna”, assinalou ela
.

Outro depoimento registrado foi da aposentada Elisabete Dias, que disse confiar na vitória de Fernando, “e só com a volta dele a cidade vai mudar, principalmente no que diz respeito à emprego e segurança pública”.

Dando prosseguimento às caminhadas, Já o empresário Carlos Modas, disse que o comércio de Itabuna torce pela volta de Fernando, pois quando ele é prefeito a cidade prospera, o comércio cresce e os empregos aparecem.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário