VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 13 de agosto de 2016

FELIZ DIA DOS PAIS HOMENAGEM DESTE BLOGUEIRO A TODOS OS PAIS


                                                                Minha pequena Jheniffer
                                           Minha adolescente com apenas 11 anos Tiffany 
      Meu Painho apenas um velho e carinhoso caminhoneiro meu pai querido lhe amo papai Alemão  
Fui criado sem pai só após 37 anos meu pai Valdivino popular Alemão me procurou pra reconhecer  a paternidade tudo bem aceite de bom coração não por se trata de uma pessoa idosa mais por ser meu sangue e eu não querer nada dele apenas reconhecimento e amor de pai.
Hoje tenho duas filhas lindas passo por muitos momentos difíceis  ao lado da mãe delas mais em momento nenhum deixei ensinar as coisas boas da vida e me virar para dar uma boa alimentação educação e outras coisas mais.
Ser pai é um dom de Deus só quem é sabe o que é passa por tantas provas e vencer is obstáculos da vida para se torna um bom Pai.


MENSAGEM DO CAPITÃO AZEVEDO PARA TODOS OS PAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário