VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Estudante denuncia tentativa de estupro em elevador de prédio

Estudante denuncia tentativa de estupro em elevador de prédio na Pituba
Foto: Reprodução
Uma estudante de Direito de 26 anos denunciou uma tentativa de estupro sofrida dentro do elevador do edifício onde mora no Parque Júlio César, na Pituba, em Salvador. Segundo informações do portal G1 Bahia, o caso é investigado pela 16ª Delagacia Territorial (DT/Pituba). A jovem relatou que o crime ocorreu na madrugada de sábado (6), por volta das 4h. Ela contou que o crime ocorreu por volta das 4h, quando voltava do playground, onde estava com alguns amigos. Um homem aguardava no elevador e entrou no equipamento junto com ela. "Ele já estava esperando o elevador e entrou comigo. Eu estava com as mãos ocupadas e pedi que ele apertasse o andar. Ele se apresentou e perguntou se eu morava aqui. Eu disse que sim. Ele se aproximou, me empurrou e me deu um beijo forçado. Eu me agachei. Ele colocou a mão contra a minha perna e ficou apalpando a minha coxa. Eu consegui enfiar o dedo direto na boca dele, me afastei e dei um tapa. Foi quando o elevador abriu no meu andar", relatou.


O agressor aparentava estar esperando a vítima | Foto: Reprodução
De acordo com a jovem, o agressor, que estava com cheiro forte de álcool. Ele a seguiu após sair do elevador. "Minha mãe estava me aguardando. Ainda assim, ele tentou invadir a minha casa. Ele chegou a entrar na minha casa. A minha mãe pensou que era meu amigo. Quando ela me viu dizer que ia chamar a polícia, percebeu que não. Consegui empurrar ele por duas vezes [para fora] e fechei a porta", acrescentou. Acompanhada dos familiares, ela voltou à portaria para saber quem era o agressor e, pelas imagens das câmeras de segurança, descobriu que era um morador do prédio. O agressor foi intimado a comparecer à 16ª DT, mas não foi mais localizado no apartamento do prédio. "Ele vai ser encontrado. Já sele já estivesse aguardando a vítima e decide entrar no elevador quando ela aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário