VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"Cala a Boca, Galvão", diz comentarista da BBC na Rio 2016


“O colega perto de mim precisa calar a boca durante a largada”, disse um comentarista da BBC durante a transmissão da final da prova dos 200m borboleta na noite de terça-feira. A alfinetada teve alvo certo – embora o pedido não seja novidade no Brasil. O comentário era sobre Galvão Bueno, que já inspirou memes e até gritos de torcida pedindo seu silêncio. O problema é que ele precisava ficar em calado para que a disputa começasse. Nas competições de natação, é imprescindível o silêncio absoluto antes de qualquer largada. A juíza, inclusive, precisou atrasar o início da prova por alguns minutos devido ao barulho na arena.



TCM CONFIRMA APROVAÇÃO DE CONTAS DA FICC SUPRIMINDO O VALOR DA DEVOLUÇÃO

O Tribunal de Contas dos Municípios acatou o pedido de reconsideração referente as contas da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania(FICC), exercício 2015, processo de origem 00089e16.
O Conselheiro José Alfredo Rocha Dias decidiu dar provimento, para alterar os trechos consignados no novo voto, revogando-se  a deliberação atacada para emissão de outra, suprimindo o valor do ressarcimento anteriormente imputado. Na decisão, foram mantidos todos os demais termos, bem como o mérito da decisão pela aprovação. De acordo com o ex presidente da FICC,  Roberto José a confirmação da aprovação e cancelamento  da devolução é a prova inequívoca de uma gestão austera, republicana e que visa o desenvolvimento sociocultural do povo de Itabuna. 
Também votaram com o Relator os Conselheiros Raimundo Moreira, Fernando Vita, Paolo Marconi, Plínio Carneiro Filho e Mário Negromonte. Foi Presente o Ministério Público Especial de Contas, representado pelo Procurador, Dr. Guilherme Costa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário