VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Advogado diz que Fernando Gomes tem prazo e pode disputar a eleição


Fernando Gomes e Fernando Vita. Foto: Gustavo Moreira.



O advogado especialista em legislação eleitoral Alah Góis revelou em entrevista na Difusora, nesta terça-feira (9) que o candidato Fernando Gomes (DEM), tem prazo até o dia 12 de setembro para confirmar se deseja ou não disputar a eleição de 2016. Caso queira, ele poderá mesmo sob judice fazer propaganda, pedir votos e tudo que os demais poderem. A indagação ocorreu após a divulgação que a justiça negou duas liminares do candidato.

Nota do DEM

Democratas reafirma candidatura
de Fernando Gomes

A Coligação “Unidos por Itabuna” tranquiliza os itabunenses ao afirmar que o Democratas Fernando Gomes é candidato a prefeito de Itabuna, sim! Existe uma ação que migrou da primeira para a segunda Instância na Vara Federal, mas isso não implica em impedimento da sua candidatura.
De acordo com a presidente do Diretório do DEM/Itabuna, Maria Alice Pereira, seguindo os prazos legais, o registro da candidatura de Fernando Gomes será realizado como programado, contrariando o que alguns políticos e veículos de comunicação têm divulgado, usando a falsa informação de que ele estaria impedido de ser candidato.
“Esta falsa notícia tem como único propósito dispersar os eleitores de Fernando, porque sabem que ele está despontando na preferência dos itabunenses”, comenta a presidente do Democratas em Itabuna.

Fonte:Plantão Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário