VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

VEJA FOTOS DA SOLENIDADE QUE MARCOU OS 30 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO 15º BATALHÃO DE ITABUNA





        Equipe do vereador Cavalcante na porta do Posto Policial da Califórnia



A Polícia Militar de Bahia comemorou entre honras e homenagens a autoridades civis e militares na amanhã desta quarta-feira, o 30º aniversário do 15º Batalhão de Polícia Militar em solenidade contando com a presença do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, do subcomandante-geral da PMBA, coronel PM Antônio José Barbosa Reis, do comandante do 15° BPM Major PM Daniel Riccio Teixeira, secretários municipais, familiares de policiais e convidados. A unidade funciona na Avenida Manoel Chaves, no Jardim Primavera, com sub-companhias no Conceição e Centro Comercial.
            Em seu discurso, o coronel PM Antônio José Barbosa Reis enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos 628 policiais que fazem parte do 15° Batalhão, destacando satisfação de ver o comprometimento de cada um deles coma a segurança da sociedade da região Sul do Estado. “Nesse momento tenho que enaltecer a alegria em ver o reconhecimento deste trabalho, onde cada policial desta unidade deixa o melhor de si no que exerce em benefício da sociedade. Só tenho que agradecer e parabenizar Itabuna”, disse.
            Para o prefeito Claudevane Leite, o 15º Batalhão de Polícia Militar tem com a cidade de Itabuna e outros municípios regionais um sagrado compromisso de garantir a segurança pública com moralidade, ética e justiça social. “Sou testemunha do comprometimento dessa unidade militar, cujos oficiais e soldados estão engajados diariamente na defesa da nossa sociedade. Por isso, desejo frisar o bom desempenho dos policiais da corporação que conta com o apoio da Prefeitura para que se construa uma cidade de paz”, expressou Vane.  
            O prefeito de Itabuna destacou a entrega de um imóvel construído pela Prefeitura na Rua Elias Leal, final do bairro Califórnia, para abrigar oficiais, suboficiais e policiais militares e os equipamentos da PM no policiamento e segurança dos bairros Califórnia, Nova Califórnia, Parque Boa Vista, João Soares e Loteamento Paraiso. “Este é o presente mais satisfatório que temos para a população e o 15º BPM nas comemorações dos 106 anos de Itabuna. Ao entregar mais um dispositivo de segurança a Prefeitura reforça a parceria com o Governo do Estado e os esforços do governador Rui Costa para a segurança dos cidadãos e das famílias que moram naquela área geográfica da zona norte da cidade”, disse.
            Já o comandante do 15° BPM, o Major PM Daniel Riccio Teixeira, fez questão de parabenizar os cerca de 600 mil baianos da área de jurisdição da unidade da Polícia Militar da Bahia sob seu comando, que são protegidos pelos  policiais militares que desempenham suas funções de segurança com tropas em mais sete cidades do Sul do Estado. “São homens e mulheres que dedicam suas vidas à proteção das comunidades e para salvar a vida dos cidadãos”, concluiu.

Um comentário:

  1. Só não podemos esquecer que essa obra é mais um dos projetos do vereador Antonio Cavalcante o mais atuante da Bahia , valeu vereador nosso muitíssimo obrigado por exercer seu papel com êxito, compromisso e seriedade .
    Esse eu confio esse é o meu o seu o nosso verador .

    ResponderExcluir