VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pré candidato Vicente da Limpeza ouve reivindicações e recebe apoio de moradores do Pedro Fontes I




Vicente tem procurado ouvir os moradores para buscar soluções para os problemas do município de Itabuna." Para ver quais são as reais necessidades, está andando de bairro em bairro, conversando com as pessoas, fazendo reuniões , o­b­servando o clamor da po­pulação, tem de administrar junto com a população, ouvir o que ela quer. Em função disso, resolveu se candidatar. Só assim poderá dar uma melhor qualidade de vida às pessoas



ROBERTO JOSÉ OUVE A COMUNIDADE DE RIBEIRÃO SECO


O pré candidato a prefeito de Itabuna Roberto José (PR) visitou na última semana a comunidade de Ribeirão Seco, na Zona Rural do município. Convidado pela pré candidata a vereadora Lucimara Carvalho (PR), conhecida como Mara, ele foi conhecer a realidade e as principais demandas das mais de 300 famílias que ali residem. 
Roberto José falou sobre o seu projeto de governo para as principais áreas da administração municipal, especificamente para as comunidades rurais, onde a maioria das pessoas vivem da agricultura familiar. " A população também reclama a melhoria das feiras de Itabuna, pois o material produzido nas comunidades são comercializadas nas feiras livres do São Caetano, Califórnia e Centro Comercial, que estão completamente abandonadas.", explicou, acrescentando que a manutenção das estradas vicinais é de fundamental importância para o transporte da produção.


De acordo com Mara, que é presidente licenciada da Associação dos Moradores de Ribeirão Seco, Roberto José respondeu a todos os questionamentos de forma objetiva e transparente. Ela disse também que ficou impressionada com a participação das pessoas, "O pessoal aqui é meio tímido e todos participaram ativamente. A receptividade foi muito boa. O nome de Roberto José está crescendo e ele está conquistando as pessoas com sua forma clara de se comunicar.", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário