VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mãe faz apelo em rádio procurando a filha e descobre que já estava morta em Itajuípe


DSC_0220
A dona de casa Luciene Rodrigues estava vivendo dias de cão procurando uma filha que desapareceu no último sábado (7). De tão nervosa que estava, ouviu na Rádio Difusora de Itabuna a notícia de um assassinato em Itajuípe hoje cedo, a vítima era homem, mas ela entendeu que se tratava da filha Cosmira Rodrigues dos Santos, conhecida como “Bagudinha”, de 21 anos. Após o ruído ser esclarecido, ela recebe outro telefonema, mas desta vez era verdade, a desaparecida há uma semana estava morta e foi encontrada em um local atrás da casa Lotérica da cidade. “A gente esperava, eles desapareceram com a minha filha”, chora.
“Bgudinha” saiu para uma festa com um namorado de 17 anos, que ela convivia há 1 ano, o rapaz apareceu, porém, a companheira não e, segundo a mãe da vítima, ele não sabia informar nada, nem para os policiais soube apontar o paradeiro da namorada. Ainda na entrevista, dona Luciene Rodrigues afirma que a filha era vítima de agressões constantes pelo parceiro. “Ele batia nela no meio da rua, todo mundo viu”, diz.
untitled
A polícia ainda não informou qual o tipo de arma usada para mata-la, pois o corpo foi encontrado coberto de lama, trajando um short jeans curto e uma blusa de malha.
Texto e informações colhidas pela Plantão Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário