VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA E AFIRMA QUE CIDADE PRECISA “DAR A VOLTA POR CIMA”



O deputado Augusto Castro (PSDB) lança nesta quinta-feira (5), sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna. O evento político está marcado para começar às 18h30, na sede do Grapiúna Tênis Clube (GTC), um dos mais tradicionais da cidade e que já foi símbolo de uma Itabuna economicamente forte e vibrante.
Num momento em que o município passa por severas dificuldades, Augusto afirma que deseja dar início a um novo tempo e imprimir um governo capaz de apresentar as respostas que a população espera com ansiedade.
Augusto Castro nasceu para a política. Desde menino no bairro Pedro Jerônimo, conheceu os problemas da comunidade e aprendeu a importância de se organizar coletivamente para buscar soluções. Sempre foi inquieto e a vida inteira tem apostado no diálogo como caminho primordial.
Foi dessa forma que Augusto se apaixonou pela política e conquistou respeito antes mesmo de ocupar um mandato eletivo. Hoje, é deputado estadual reeleito, exerceu a liderança do PSDB e, mais recentemente, assumiu a Procuradoria Parlamentar da Assembleia Legislativa. Na casa, é visto como um articulador habilidoso e um defensor incansável dos interesses de Itabuna.
Essa forma de se movimentar na política permitiu que Augusto Castro construísse relações importantes. Graças à influência junto a amigos como os deputados federais Jutahy Júnior, Antônio Imbassahy e João Gualberto, o pré-candidato já conseguiu recursos importantes para Itabuna. Mesmo fazendo oposição ao atual prefeito, Augusto sempre reivindicou emendas parlamentares para beneficiar a cidade, como as verbas destinadas à compra de equipamentos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).
BOAS RELAÇÕES – O pré-candidato acredita que a força dessas parcerias irá se ampliar ainda mais com o afastamento do governo petista. O PSDB de Augusto Castro já se comprometeu a apoiar a futura gestão e o deputado Jutahy Júnior é um dos nomes mais cotados para ocupar a presidência da Câmara Federal.
Acostumado a combinar fatores positivos para produzir resultados na política, Augusto vê nesse momento as peças bem ajustadas para que Itabuna vire uma página de abandono político e marasmo administrativo. “Chegou a hora de nossa cidade dar a volta por cima e tudo conspira a favor de uma mudança verdadeira, para uma gestão séria, comprometida e fortalecida pelo importante apoio que teremos em Brasília”, afirma o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário