VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fracasso de público e um prejuízo de R$ 140 mil marcam show de Luan Santana em Itabuna



Exatamente R$ 140 mil. Este teria sido o valor do prejuízo, calculado após o show do sertanejo Luan Santana, realizado no último final de semana, no Parque de Exposição Antônio 70, em Itabuna.  O evento, promovido por organizadores de Barreiras, foi considerado um fracasso de público, apesar de uma mega estrutura e muita divulgação.
Ao que tudo indica, os organizadores acreditaram que a festa atrairia milhares de pessoas, principalmente de cidades vizinhas, uma vez que Luan Santana está no auge do sucesso. E não foi bem assim. Talvez pelo fato da crise financeira, que afeta o país inteiro. Talvez pela violência, que coloca Itabuna nas manchetes, diariamente.

O fato é que, nem mesmo o talento e a beleza do cantor, estouradíssimo no mundo musical, foram o suficiente para lotar a casa. E o caixa ficou na “sofrência”. Só para lembrar: O cantor Luan Santana não é o primeiro a “decepcionar” organizadores de eventos na cidade. Outros artistas famosos que aterrissaram por terras grapiúnas também amargaram uma derrota de público, como Alexandre Pires, Kelly Ki e Thiaguinho.
E sem conta que Boizinho não cantou segundo informantes foi por falta de pagamento.
Esses promotores de eventos tem que entender que Itabuna não aguenta a realização de tantos shows caros eles só querem explorar as pessoas,levar o dinheiro dos itabunenses e não deixar nada de beneficio pra cidade. 


Fonte:Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário