VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FETAG DECLARA APOIO A DAVIDSON MAGALHÃES, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITABUNA




Em concorrido encontro promovido pela Fetag–Ba para apresentação e debate sobre os seus candidatos às eleições de 2016, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba, pré-candidato a prefeito de Itabuna, foi destacado por sua atuação parlamentar em defesa dos interesses da região sul e extremo-sul da Bahia. 

O presidente da Fetag Claudio Bastos mencionou o fato de que “mesmo com Davidson saindo como candidato a prefeito em Itabuna, aqueles que são acompanhados pelo mandato, mesmo os de municípios mais distantes podem ficar tranquilos pois uma equipe será montada para estar sempre atenta às suas demandas”.

Bastos também elogiou as ações de Davidson em defesa da Petrobras e Ceplac e o destacou como um “lutador incansável e bem articulado” com os movimentos sociais:“  Estes são alguns dos exemplos que estou citando para dizer que o Davidson Magalhães é um excelente militante do PCdoB e cada tarefa que assume realiza com dedicação e carinho”.
Davidson agradeceu a confiança da Fetag e a parceria que tem sido feita, “sempre procurando defender as causas dos agricultores da região”. E reassumiu o compromisso de “continuar a luta em defesa da democracia, da manutenção das conquistas sociais dos governos Lula e Dilma” e enfatizou que mesmo sendo pré-candidato à prefeitura de Itabuna continua trabalhando na Câmara “no sentido de trazer benefícios para as cidades da região sul e extremo-sul da Bahia”.

Segundo o secretário geral da Fetag Wellington Santos o evento também serviu para um diálogo com os pré-candidatos sobre alguns aspectos atinentes à questão da legislação, tais como prazos eleitorais, gastos de campanha, como podem ser vistos os calendários eleitorais e o prazo de desincompatibilização: “Como alguns são gestores atuantes é preciso que os mesmos estejam atentos ao prazo da renúncia por conta de suas candidaturas”. (Vander Prata - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário