VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

EM CAFÉ DA MANHÃ COM A IMPRENSA REGIONAL O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO AUGUSTO CASTRO APRESENTA SEU FUTURO PLANO DE GOVERNO

                           Nego Jó declarou apoio a Augusto Castro




O deputado Augusto Castro, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB, reuniu-se na manhã de hoje (dia 4) com jornalistas, radialistas e blogueiros da cidade. No encontro, que antecedeu o lançamento da pré-candidatura (programado para esta quinta-feira, 5), ele falou sobre como está sendo elaborado seu plano de governo e destacou a intenção de valorizar os servidores efetivos. “A cidade deseja um prefeito com uma visão diferente, com pulso firme e determinado”, disse Augusto Castro no bate-papo com os profissionais da imprensa. O pré-candidato declarou que seu plano de governo está sendo elaborado com o apoio de uma equipe que inclui técnicos das áreas de urbanismo, saúde, educação, gestão pública, entre outras. 

 Citando o exemplo da gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto, que encontrou uma prefeitura falida e construiu as condições para viabilizar a administração, tornando-se o prefeito de capital com a melhor avaliação no Brasil, Augusto afirmou que Itabuna também tem condições de “andar com as próprias pernas”. Segundo ele, o caminho é mudar o perfil da administração pública e governar com visão empresarial, buscando resultados para a população. O pré-candidato antecipou que estuda um instrumento jurídico para impedir novas paralisações nas obras da barragem do Rio Colônia, apontada como a solução para a crise de abastecimento em Itabuna. 

De acordo com o pré-candidato do PSDB, caso venha a ser eleito, irá priorizar esse e outros investimentos em infraestrutura, capazes de atrair empreendimentos e gerar empregos no município. EQUIPE – Augusto salientou ainda que pretende formar uma equipe de governo com perfil gerencial e que tenha foco no resultado. “Estamos discutindo projetos em todas as áreas e vamos devolver a autoestima dos itabunenses; a cidade hoje não tem gestor”, comentou o pré-candidato. Sobre a valorização dos servidores efetivos, Augusto afirmou que poderá aproveitar quadros do próprio funcionalismo municipal para preencher cargos de confiança. 

Para ele, existem na estrutura da administração pessoas com capacidade de assumir tais funções e haverá um olhar diferenciado para esses funcionários. O bate-papo com os profissionais da comunicação foi o primeiro de uma série de encontros que o pré-candidato espera ter ao longo da campanha com membros de diversos setores. “Nós queremos conversar com os representantes de todos os segmentos de nossa sociedade, para ouvi-los e colher suas contribuições para nosso projeto de governo”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário