bebeto g
O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) comemorou a decisão do ministro do STF Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo, que afastou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do mandato de deputado federal e consequentemente do comando da Casa.

Bebeto comentou o fato ao lembrar da declaração de Eduardo Cunha ao dizer “sim” ao impeachment da presidente Dilma, quando o réu disse: “que Deus tenha misericórdia da nação”.
“Realmente, Deus teve misericórdia da nação. Cunha teve sua prece atendida, mas o réu só não esperava que a misericórdia de Deus fosse enviada através do ministro Teori Zavascki, que  deu o primeiro passo para livrai-nos do mal”, disse Bebeto.
Bebeto Galvão acrescenta que o afastamento de Eduardo Cunha representa uma vitória para toda nação brasileira, que clama pelo fim da impunidade e a permanência de Cunha à frente da Câmara Federal é uma verdadeira agressão à ordem brasileira estabelecida pela constituição. “Nós aguardávamos por isso há muito tempo, pois Cunha é o símbolo do retrocesso. Tchau, querido”, conclui Bebeto.