VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Xuxa fará 'A Fazenda' ao vivo

Apesar de ter passado a gravar o programa "Xuxa Meneghel", a apresentadora voltará a aparecer ao vivo em sua atração. A Record prepara uma surpresa para o dia 7 de dezembro, véspera da grande final de "A Fazenda". A apresentadora comandará seu programa direto de Itu, ao vivo, com a participação de todos os peões, que voltam ao local para uma festa. A ideia é fazer Xuxa mediar discussões e reencontros entre inimigos, assim como relembrar histórias curiosas do confinamento. A produção tomará um único cuidado: só vai liberar o álcool para a farra entre os peões depois que o programa sair do ar e Xuxa for embora para evitar surpresas. (Fefito)


Aldenes participa do Campeonato Interbairros e dialoga com torcedores


O vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), participou, nesse fim de semana, do Campeonato Interbairros de Itabuna, principal competição amadora de futebol do sul da Bahia. O parlamentar acompanhou a partida entre os times Mangabinha versus São Lourenço. O jogo aconteceu no Estádio Luiz Viana Filho, mais conhecido como Itabunão.
Na ocasião, Aldenes dialogou com torcedores e ouviu suas demandas, sobretudo, no que se refere à falta de iluminação do campo. Esse diálogo resultará, ainda esta semana, em pedidos de providências de autoria do parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário