VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia recebe o Título de Cidadania Itabunense


A Câmara Municipal de Itabuna concedeu na tarde dessa terça-feira, 10, o Título de Cidadania Itabunense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), o desembargador Eserval Rocha. A honraria foi concedida pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Aldenes Meira (PCdoB), durante uma Sessão Solene realizada no Plenário Raymundo Lima.


Como já é tradição na Câmara de Vereadores, o Título é concedido aos cidadãos que desempenharam relevantes serviços e contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Além das ações inovadoras perante a Justiça Baiana, que envolvem a modernização da gestão e mudanças no sentido de melhorar o atendimento à população, o desembargador Eserval Rocha também tem se dedicado para importantes avanços na comarca de Itabuna. Na manhã dessa terça, Dr. Eserval também esteve no Fórum Ruy Barbosa para anunciar a criação da Vara de Execuções Penas e Medidas Alternativas da comarca local.


Para Aldenes Meira, a concessão da honraria foi merecida. “Ficamos muito orgulhosos em estar homenageando Dr. Eserval com esse Título, que o considera filho desta terra e que é uma das mais altas honrarias que podemos outorgar a um cidadão”, enfatizou o parlamentar. Em agradecimento, o desembargador falou sobre sua alegria em receber a homenagem e ressaltou que sempre defenderá Itabuna. “É com imenso orgulho que recebo esse Título de Cidadania e quero que saibam que esse cidadão honrará, onde estiver, esta homenagem”, certificou.







Parabéns pela passagem de seu aniversário hoje,(11) ao nosso amigo Andreyver Lima Assessor parlamentar do Deputado Federal Davidson Magalhães 

Receba um abraço apertado de seu amigo Alex de Souza que Deus lhe der muita paz saúde e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário