VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OTONIEL É APONTADO COMO PREFEITURÁVEL EM ITABUNA

O PPL em Ilhéus e Itabuna, pode até ser considerado como um partido pequeno, mas a grandeza dos seus propósitos e qualidade ideológica da sua militância se revelaram consistentes num momento em que é muito difícil juntar pessoas, para ouvir discursos de políticos e reuniões de partidos. Entretanto, mais de 200 pessoas prestigiaram o Encontro Regional do Partido Pátria Livre (PPL) em Ilhéus, realizado na noite de ontem, terça-feira/10, no auditório do Hotel Ilhéus.

O evento contou com as participações do Presidente Estadual do partido, Ubiraci Oliveira, que também é membro da executiva nacional da legenda e dirigente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e do seu Secretário de Organização estadual, Marcelo Barreto. Com o auditório lotado de lideranças comunitárias, políticos, profissionais de imprensa, de ilhéus, Itabuna e outras cidades, a direção estadual do partido anunciou que o PPL terá prefeituráveis nas duas maiores cidades do sul da Bahia, para fortalecer e mais propagar os ideiais do partido e os nomes indicados são dos empresários Otoniel Azevedo, em Itabuna, e Dimitri Andrade, em Ilhéus.

Ambos são muito conhecido e reconhecidos por seus constantes e relevantes serviços prestados ao povo mais carente e lutas de engrandecimento e aperfeiçoamento das instituições e movimentos comunitários. Após vários discursos de apoio a legenda, Ubiraci Oliveira, empolgado, disse que estava feliz por ver um auditório lotado num dia de início de semana e entusiasmado pela qualidade ideológico com que Otoniel e Dimitri se posicionaram em suas falas. Para conhecer um pouco mais do PPL acesse: www.partidopatrialivre.org.br.




Confirmado: Record fará 2ª temporada de 'Os Dez Mandamentos'

Segundo o UOL, o fim da atual "temporada" terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro 


    O sucesso de ''Os Dez Mandamentos'' resultou em uma segunda temporada
    O sucesso de ''Os Dez Mandamentos'' resultou em uma segunda temporada(Divulgação)
    De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a TV Record bateu o martelo nesta terça-feira (10) e decidiu que fará uma nova temporada, ou continuação da novela "Os Dez Mandamentos".
    Essa segunda fase entrará no ar provavelmente a partir de março, na sequência das reprises de "Rei Davi" e "José do Egito". A novela atual terminará em duas semanas.
    Segundo o UOL apurou, o fim da atual "temporada" terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19). A novela terminará então em suspense, com Moisés decepcionado e irado com seu povo.
    Terra Prometida será adiada 
    A TV Record decidiu que a segunda fase era necessária porque, caso contrário, faltariam muitas passagens bíblicas antes da estreia de "A Terra Prometida". Portanto, a continuação decidida hoje, também será escrita por Vivian de Oliveira e terá fins didáticos.
    Entre essas passagens consideradas necessárias pela direção da Record estão a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma "chuva de codornizes" sobre os hebreus, que até então só faziam reclamar com Moisés das péssimas condições de vida no deserto.
    *Com informações do UOL.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário