DSC06020
Dando sequência a atividades que são realizadas periodicamente na Emasa, que visam melhorar a qualidade de vida do trabalhador, o Setor Psicossocial da empresa iniciou na manhã desta sexta-feira,(13) a realização da campanha de prevenção, combate ao Diabetes e ao câncer de Próstata no tradicional Novembro Azul.
A equipe coordenada pela Psicóloga, Dra. Núbia Assunção, está visitando todos os setores e departamentos, medindo a glicose de todos os trabalhadores, além de estar entregando panfletos informativos, para a conscientização e prevenção das doenças, esta atividade será durante todo este mês.
Como a empresa tem mais de quatrocentos trabalhadores, esta ação torna-se muito importante pra detectar casos de Diabetes, o que já ocorreu em anos anteriores a este, durante as campanhas, Núbia afirma que a empresa vem tratando e acompanhando todos os trabalhadores que foram descobertos que são portadores do Diabetes.
A diretoria da empresa vem dando o suporte necessário pra realização de mais uma atividade que visa preservar a saúde dos seus funcionários, O presidente Ricardo Campos, disse que uma empresa com a importância que tem a Emasa, não poderia ficar de fora de um momento tão significativo pra toda sociedade no Brasil inteiro.



Davidson Magalhães é o novo presidente do PCdoB da Bahia


O deputado federal Davidson Magalhães foi eleito hoje (15/11) para a presidência do PCdoB da Bahia, substituindo ao deputado federal Daniel Almeida. A eleição foi o último ato da Conferência Estadual do partido, depois de mais de 9 mil filiados mobilizados em 225 conferências municipais no estado e que culminaram com a presença de mais de 400 delegados à Conferência em Salvador.
O novo presidente eleito solicitou licença temporária do exercício do cargo, “em razão dos compromissos que tenho assumidos de minha candidatura à prefeitura de Itabuna e não posso abdicar deste desafio que o partido e o povo de Itabuna me conduziram”. Davidson Magalhães assumirá a presidência em outubro de 2016. Até lá, Daniel Almeida segue à frente do partido.
Davidson Magalhães salientou que a presidência “é um novo desafio em minha vida partidária. Darei o melhor de mim pela unidade do partido. Mas o nosso partido é um conjunto de forças, muito obrigado pela confiança que depositaram em mim. Farei tudo para desempenhar com excelência este novo desafio”.
O novo presidente  do PCdoB-Bahia elogiou a gestão de Daniel Almeida à frente do partido nos últimos anos: “Daniel inaugurou um novo momento de presença do partido na sociedade, ampliou sua presença constitucional, fortaleceu nossa  estrutura interna, ampliou os processos democráticos internos e consolidou a força do partido na Bahia”.
Daniel Almeida destacou a renovação de quadros do partido, elogiando o desempenho de Davidson Magalhães como deputado federal e pelos serviços prestados de longa militância no partido: “O partido nas mãos de Davidson estará sempre bem servido devido à sua competência  e sua espírito conciliador, além do seu bom humor, que a todos cativa”.


"CARLOS LEE UM BOM CANDIDATO A PREFEITO  PARA ITABUNA", DIZ PRESIDENTE DO PSB

Em reunião com pré-candidatos a vereador pelo PSB, o presidente do partido, em Itabuna, João Carlos Oliveira, disse taxativamente que Carlos Lee é o melhor entre os inúmeros concorrentes à prefeitura do município, nas eleições do ano que vem.

"Não tenho nenhuma dúvida de que o nosso partido tem o melhor pré-candidato. Lee é o novo com a experiência necessária para colocar Itabuna nos trilhos e retomar o desenvolvimento econômico da cidade", declarou. Na reunião, também foram discutidos detalhes do Plano de Governo de Lee e estratégias políticas e de marketing da  campanha eleitoral de 2016.