VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PSDB quer renúncia de Cunha caso ele tenha contas na Suíça

O PSDB informou nesta terça-feira, ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vai pedir sua renúncia do cargo caso surjam documentos que comprovem que ele possui contas na Suíça. A avaliação entre os tucanos é que a situação está ficando "insustentável" e já se cogita buscar uma "saída honrosa" para o peemedebista. A bancada do partido se reuniu na tarde desta terça para discutir o assunto. Vários parlamentares da legenda já se manifestaram publicamente em defesa do afastamento de Cunha. Na semana passada, o Ministério Público suíço comunicou à Procuradoria-Geral da República no Brasil a transferência de autos de uma investigação criminal aberta no país europeu que identificou ao menos quatro contas atribuídas a Cunha e parentes. Pelo menos US$ 5 milhões teriam sido bloqueados. De acordo com os procuradores da Suíça, ele foi informado sobre o bloqueio das contas - antes, Cunha negara que tivesse sido avisado pelo país europeu. O presidente da Câmara já foi denunciado no Supremo Tribunal Federal por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de receber propina de US$ 5 milhões em contratos de navios-sonda da Petrobrás. Cunha nega envolvimento com os crimes investigados pela Operação Lava Jato e sustenta que não possui contas na Suíça, a exemplo do que fez em depoimento na CPI da Petrobrás, em março.




Shopping comemora mês das crianças

O mês de outubro, consagrado às crianças, está recebendo cuidados especiais de parte do Shopping Jequitibá, que preparou uma programação cheia de atrações para os baixinhos e toda a família.

Os eventos começaram desde o dia 3 de outubro e vão se estender até o próximo dia 24, ocupando os espaços do Lounge Firmino Alves e da Praça Manoel Chaves. A campanha do Jequitibá tem como mote “Um voo para a diversão” e conta com uma exposição de aeromodelos (no Lounge) e de um ultraleve de verdade (na Praça). A exposição já pode ser vista desde o último sábado e vai até o dia 24 de outubro.


Bolos decorados e Espaço Kids


O programa de atividades prevê também uma exposição de bolos decorados em parceria com as empresas: Tiago Bolos Decorados, Nai Bolos Decorados, Adriana Carvalho Bolos Personalizados e Larissa Bolos, Cupcakes e Doces. Esta atração começa na próxima sexta-feira, 9 e também vai até o dia 24, ocupando o espaço da Praça Antonio Haeckel.


O Jequitibá também realiza uma série de atividades criativas no Espaço Kids seguindo uma programação voltada para os pequenos freqüentadores do shopping, inclusive simulador de voo. Nesta quarta, 7, oficina eco sustentável e sarau musical, na sexta, 9, contação de histórias e recreação, no sábado, 10, aula de zumba kids e escultura de balão, no domingo, 11, show de Frozen e pintura facial, na segunda, 12 (dia da criança), show de A Bela e a Fera, escultura de balões e pintura facial, no sábado, 17, teatro de fantoches e sarau musical e no domingo, 18, contação de histórias e oficina eco sustentável. Os eventos no Espaço Kids serão sempre das 15 às 20 hs.


O mote do mês da criança é “um vôo para a diversão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário