VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 4 de outubro de 2015

Joelma se recusa a entrar no palco com Chimbinha no Piauí


Rolou o maior bafão em Teresina, no Piauí, na noite deste sábado (3), durante show do Calypso. Chimbinha entrou no palco sozinho e lá ficou por 20 minutos, pois Joelma se recusava a dividir o espaço com ele. A cantora ficou escondida no camarim fazendo pirracinha e cantando de lá. E assim ficou durante as primeiras cinco músicas. O guitarrista, em respeito ao público, resolveu sair para ela entrar e o show continuar. “Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse Chimbinha por meio de seu assessor Mauro Neto. Visivelmente abalada, Joelma chorou várias vezes durante o show mesmo sem o ex-marido no palco. Na manhã deste domingo, o músico falou que está tranquilo e que vai seguir seu caminho. - É hora de deixar as lágrimas e a tristeza pra trás e seguir em frente com novos projetos. Deus me fortaleceu até aqui e estou pronto para recomeçar com algo inovador e que agrade aos meus fãs. Aguardem”. Alguns fãs receberam Chimbinha com carinho e o presentearam com flores e brinquedos de pelúcia, segundo seu assessor. Outros foram mais arredios e vaiaram. (Fabíola Reipert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário