VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oposição fiscaliza obras paradas do governo em Ilhéus / Itabuna


A bancada de Oposição na Assembleia Legislativa chegou a Ilhéus  nesta quinta-feira, 20,para fiscalizar as obras do governo que estão paralisadas nos municípios de Ilhéus, Itabuna e Itapé. 
Os deputados puderam ver de perto a situação das obras prometidas desde o governo Jaques Wagner e também as anunciadas pelo governo de Rui Costa que continuam no plano do faz de contas.


Em Ilhéus a bancada visitou as obras, ou o que seria para ser a obra da construção da ponte de ligação de Ilhéus a Pontal no entanto os deputados  encontraram no local uma ponte, 

Saindo da ponte os deputados foram visitar  as obras do Hospital Luiz Viana Filho e ficaram horrorizados com o que encontraram.

Apenas um tapume cercava toda a área dificultando inclusive o bom atendimento do hospital, ou melhor do que restou dele, pois apesar de receber uma verba mensal do estado quase três vezes mais que o base em Itabuna, as condições é crítica, pacientes sofrem nos corredores e em cima de macas em condições sub-humanas e que não foi possível registrar porque fui impedido por seguranças do hospital.

 deputados reunidos com a diretoria do hospital em busca de explicações para esse absurdo de descaso com o dinheiro público



Ampliação do hospital Luiz Viana Filho, paralisadas a mais de dois anos e alguns milhares de reais enterrados e abandonados.




Fotos e texto NACHAPAQUENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário