VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NÃO PERCAM É NESTE DOMINGO NO BAIRRO CALIFÓRNIA EM ITABUNA "AZULZINHO FEST"


No aniversário do Blog mais badalado da cidade, vai ter Pegada da Lôra, Cristiano Tavares, Vai Vendo, Ki Pegada e mais atrações surpresas. Com iluminação de palco e o som do MM STUDIOS.

Da redação:
Não me importo se algum dia Beto Capucho me esculhambou em seu blog,ou falou mau de mim pra alguém, o povo de Itabuna me conhece e meus verdadeiros amigos jamais ouviriam qualquer relatos que difamam minha conduta.

Eu sei respeitar o próximo, família é sagrada tenho Deus em meu coração não guardo raiva e nem rancor nem um.
Tenho uma  arma forte na mão que é o microfone, mais dentro do profissionalismo e ética, não levo as perseguições que acontecem comigo para o conhecimento dos meus diversos ouvintes.
O blogueiro chaparraus, que não considero como um concorrente porque cada blog tem seus visitantes diferentes recentemente estava doente e a todo momento eu ligava para ver como ele estava,se algum dia nos corredores da vida chaparraus, falou mau de mim problema dele só que eu sou diferenciado não retribuo na mesma moeda.

Sucesso em sua festa levo a seu conhecimento e conhecimento dos visitantes deste blog que eu Alex de souza DRT 6672 não tenho um pingo de inveja de você,mesmo futuramente venha a me esculhambar novamente peço apenas que Deus lhe ilumine e não lhe deixe faltar nada principalmente, que você tenha verdadeiros, amigos e uma bela família. 
Saiba investir o restante do dinheiro que vai sobrar porque tudo nessa terra é passageiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário