VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Democratas terá candidatura própria em Itabuna




O Democratas (DEM) terá candidatura própria à Prefeitura de Itabuna nas eleições municipais de 2016. De acordo com o presidente estadual, ACM Neto o partido tem um projeto de desenvolvimento para Itabuna e afirmou que o nome do pré candidato é José Nilton Azevedo. Em conversa mantida em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (20), em Salvador, com a presidente do diretório regional Maria Alice Oliveira. No encontro, estiveram presentes o pré candidato que posou na foto ao lado do prefeito de Salvador.

Para a presidente do diretório do (DEM) o partido está certo que os adversários preparam sutis armadilhas na tentativa de impedir a candidatura do ex-prefeito Azevedo, porém o partido vai até o fim e acredita no seu retorno ao centro administrativo Firmino Alves. Fonte: Blog do Tom Ribeiro





PREFEITURA REALIZA MELHORIAS DE ASFALTO NO JARDIM AMÉRICA I E II SOBRE A FISCALIZAÇÃO DE CAPUCHO.

Em meu programa relatei que a prefeitura não irá fazer a pavimentação asfáltica da entrada do condomínio por agora porque segundo o secretário Marcos Monteiro,vai terminar o serviços de drenagem e  melhorias nas ruas da Nova Califórnia para que seja feito um serviço de qualidade.
Quero relatar que não sou candidato a nada tenho um nome e sobre nome construído através de muitos serviços prestados a comunidade estudantil e diversas comunidades de bairros.
Mais se foi Beto Capucho que conseguiu estes recapeamentos porque não bater palmas pra ele e para o vereador Cavalcante que segundo mesmo também pediu.
E isso mesmo Beto se você tem pretensões políticas tem que trabalhar mesmo para beneficiar sua comunidade.
Agora meu nobre amigo vereador não sou homem de mandar recada e nem denegrir a imagem de ninguém em momento nenhum lhe esculhambei em meu programa sei do bom trabalho que vem realizado na Califórnia e bairros vizinhos e lhe desejo sorte em sua reeleição se eu não poder lhe ajudar atrapalhar também não vou porque você já mostrou que é um bom amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário