VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Comandante da PM inaugura UBS em Itabuna com as presenças do vice prefeito Wenceslau,vereadores Aldenes Meira, Cavalcante, Valéria Morais,secretários,Roberto José, Maxuel,Erick além de Autoridades e Imprensa.

                                              Comandante geral da PM na Bahia


                                   Empresários,Vereadores,Vice prefeito e secretários
                                                Novo vereador Manoel Júnior
                                  Coronel Reis,Coronel Anselmo,e Major Serpa

Na manhã desta quinta-feira (27), o Coronel Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, esteve no 15° Batalhão de Itabuna para a inauguração da Unidade Básica de Saúde, que contará com a prestação de serviços médicos, psicológicos, odontológicos, nutricional e de assistência social, para os policiais militares e seus familiares. A proposta da corporação foi proporcionar uma melhor qualidade de vida aos profissionais de segurança pública de Itabuna, tendo em vista a complexidade do serviço policial marcado por sobrecargas físicas e emocionais. O nome do Soldado PM Sarony Lobo foi escolhido para dar nome à unidade diante a sua excelência profissional e sua luta pela vida, que foi acompanhada por todos os seus colegas de trabalho. A esperança estampada em seu olhar e seu carisma e carinho por toda a tropa motivaram a homenagem ao policial que faleceu no ano de 2009 vítima do câncer. Na solenidade foram homenageados também o Cel PM Anselmo Alves Brandão - Comandante Geral da PMBA, o Coronel PM Antonio José Barbosa da Silva Reis, atual Subcomandante da Polícia Militar da Bahia que comandou o CPRSul e o Tenente Coronel PM Marcos Antonio Lemos, que foi comandante do 15° Batalhão. Após a entrega da unidade de saúde, a comitiva do Comando Geral se deslocou para a inauguração de outras duas instalações policiais na região; uma na Cia Rodoviária de Itabuna e outra na Rondesp.



HOMENAGENS, DESFILES,E FALA DO COMANDANTE GERAL DA PM MARCAM A  INAUGURA DAS NOVAS ENTALAÇÕES DA SEDE DA PRE EM ITABUNA


                                         A BELEZA FEMININA DA PM



   

Comando Geral da PM ,Prefeitos da região vice prefeito de Itabuna,secretário Roberto José,vereadores, Aldenes Meira,Valéria e Cavalcante autoridades empresários e imprensa participaram da inauguração do espaço e eventos e expansão dos alojamentos  da PRE em Itabuna na manhã desta quinta-feira,(27) na avenida José Soares Pinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário