VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Veja fotos do Feijão Imprensa 2015 nos cliques da lente de Jefferson Teixeira do Verdinho aguardem fotos clicadas por Alex de Souza ainda hoje,(01)

22° edição do Feijão Imprensa aconteceu neste domingo


Neste domingo (31), foi realizada a 22ª edição do Feijão Imprensa, evento que a CDL de Itabuna realiza anualmente para homenagear os profissionais de comunicação da cidade e festejar o Dia da Imprensa, que é comemorado no 1º de junho.
Duas bandas animaram a festa: Alex e a Banda Intensidade e a Banda Kobra Kriada. Este ano a CDL solicitou dos veículos de comunicação que indicassem um funcionário destaque para que fossem homenageados durante o evento. Vários funcionários receberam diplomas.

O evento começou em 1994, nos três primeiros anos a festa acontecia na própria residência do então presidente Rolemberg Macedo, reunindo pouco mais de 50 pessoas. Outros lugares que também já foram palcos do evento foram o Clube de Campo da Águia Branca, a Facsul/Unime e desde 2010 acontece no Espaço Espora de Ouro.
O Feijão Imprensa é Coordenado pelo Diretor Promocional e de Eventos, Carlos Leahy, sob supervisão do presidente Braga, e reúne em média 1.000 pessoas dentre comunicadores, autoridades, patrocinadores e parceiros. 

O Dia da Imprensa, desde 1999, é comemorado em 1º de junho, por decreto do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fotos: pai e filho - Gerson Teixeira/Jefferson Teixeira



















Nenhum comentário:

Postar um comentário