VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 2 de junho de 2015

SETTRAN ENTREGA ALVARÁS PARA TAXISTAS DE ITABUNA


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Settran entrega até amanhã, 3, os alvarás dos 625 táxis que circulam diariamente em Itabuna. Na segunda-feira receberam alvarás os proprietários de veículo com final de placa de 1 a 4. Nesta terça-feira os contemplados serão os donos de carros com placa final de 5 a 7.
Frota de táxis será vistoriada em Itabuna - Foto Gabriel de Oliveira 1
Frota de táxis será vistoriada em Itabuna
De acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura a entrega dos alvarás prossegue até quarta-feira para os donos de veículos de placas de numeração final 8, 9 e 0. O documento, que é fundamental para que o taxista mantenha regularizada a situação, pode ser retirado na sede da Settran, no barro Lomanto Júnior, das 8 às 14 horas.
O diretor do Departamento de Transportes da Settran, Thomaz Fernandes de Souza, explica que os alvarás que estão sendo entregues têm validade até abril de 2016, quando os veículos deverão passar pela vistoria anual obrigatória para prestar o serviço com segurança. Ele destaca ainda que, preocupado com a qualidade dos serviços oferecidos para a população e com a segurança dos próprios taxistas, a Settran vem promovendo palestras e cursos para os profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário