VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 27 de junho de 2015

Informativo do 15º Batalhão da Polícia Militar


BARRO PRETO
1.1 LESÃO CORPORAL
Agressão física
Por volta das 13h do dia 26/06, uma guarnição da PM, apresentou na delegacia de Itapé, RAIMUNDO OLIVEIRA SANTOS, acusado de agredir fisicamente sua companheira Zeneide Rosario Santos, em via pública na feira livre de Barro Preto, causando ferimentos no pescoço e rosto da vítima, a qual foi medicada no Hospital de Barro Preto e em seguida representou contra o acusado na delegacia de Itapé.

ITABUNA
2.1 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 11h do dia 26/06, uma guarnição da PM, apresentou no CPI ALDAIR SILVA DOS SANTOS, residente à Trav. São Jorge, Daniel Gomes e MARCOS DANILO SILVA DOS SANTOS, residente na Rua B, Daniel Gomes, os quais evadiram ao avistar a viatura policial, adentrando em uma residência da Rua B, bairro Daniel Gomes, onde foram alcançados e durante buscas foi encontrado no local uma pequena quantidade de uma erva prensada com característica de maconha, uma balança de precisão e algumas embalagens plásticas, além de R$ 110,70 (cento e dez reais e setenta centavos) em dinheiro.

2.2 LESÃO CORPORAL
Agressão física
Por volta das 23h do dia 26/06, uma guarnição da PM, conduziu da Rua Ribeirópolis, Sarinha ao CPI EDVANIO AUGUSTO DE OLIVEIRA, acusado de ter agredido sua companheira RITA DE CASSIA SANTOS RESIS, a guarnição chegou ao endereço e o acusado havia evadido, sendo localizado na Praça do Bairro Sarinha.

2.3 FURTO
Por volta das 23h10 do dia 26/06, uma guarnição da PM, conduziu da Praça Simão Fitterman, Bairro São Caetano ao CPI GLEICON FERREIRA, morador de rua, o qual em atitude suspeita, sendo abordado e encontrado com um notebook, a vítima localizada, flagrante lavrado pelo delegado Bel. Clodovil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário