VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 3 de maio de 2015

Mulher tem acesso de raiva, destrói carro do ex e amiga tenta impedir

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (2) em Friburgo, no RJ.

Imagens foram registradas por moradores que presenciaram a cena.

a
 Vídeo gravado por vizinhos é encontrado nas redes sociais e YouTube  (Foto: Reprodução / YouTube)Vídeo gravado por vizinhos é encontrado nas redes sociais e YouTube (Foto: Reprodução / YouTube)
Durante um acesso de raiva, uma mulher teria destruído o carro do ex-marido na madrugada deste sábado (2), em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O veículo Siena, de cor azul, estava estacionado na Rua Fernando Bizzoto, no Centro, e ficou bastante danificado por pedradas que quebraram os vidros, além de arranhões na lataria. Moradores do local filmaram a ação da mulher que estava acompanhada de uma amiga que, em alguns momentos, pedia para parar a ação.
As imagens estão sendo compartilhadas na internet. Nas cenas, o carro já aparece bastante destruído e com as portas abertas. Nas imagens, a mulher joga paralelepípedos no carro causando arranhões e quebrando o vidro traseiro. Em outras versões que circulam pela internet, a amiga chega a tentar impedir que a mulher continue com a ação.
“Eu sei o seu sentimento, mas olha só, se ele der queixa, você vai parar na cadeia e vai perder o seus filhos por causa dessa porcaria de homem”, disse a amiga, segurando a mulher e tentando acalmá-la.
Em determinado momento, a mulher enfurecida chega a dizer que gastou dinheiro com o carro. “Eu podia ter gastado com meus filhos”, contou. O G1 entrou em contato com a 151ª Delegacia de Polícia da cidade para saber se houve registro de ocorrência, mas a unidade policial informou que nenhum caso parecido foi comunicado.





Eduardo Cardoso

Para discutir a nova tarifa de bandeiradas (um e dois) dos táxis de Itabuna, o presidente do Sindicato da categoria, Eduardo Cardoso está convocando toda a classe para um encontro, na próxima segunda-feira (04) na sede social do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itabuna, no Bairro da Conceição.


O encontro, conforme anunciou Eduardo Cardoso no programa “Boca do Povo” do comunicador Gerdan Rosário, através dos microfones da Rádio Jornal, na manhã deste sábado, às 10h, é para discutir o valor da tarifa da bandeira, se possível, igualando-a, a de Ilhéus que custa hoje R$ 4,75, enquanto a de Itabuna custa R$ 3,50, “sem aumento há cinco anos” diz Eduardo, considerando que Ilhéus e Itabuna hoje é um só município, depois dos novos empreendimentos que chegaram, entre as duas cidades, e estão chegando.


Região Metropolitana


Com isso, ele, quis dizer “a região metropolitana” um projeto discutido por muitos políticos, inclusive pelo ex-deputado Capitão Santana (PTN) que queria sua concretização. Cabe, agora aos deputados que estão na atual legislatura, entre eles, Augusto Castro e Ângela Souza, retomar o projeto, que é de suma importância para o progresso desses dois municípios e região cacaueira da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário